Após mais um jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, voltou a apontar a parte física como um fator importante na partida, mesmo garantindo que não é “desculpa“ para o novo tropeço tricolor.
“A realidade é que não estamos bem na tabela, o jogo do time (Fortaleza) não teve o funcionamento que trouxemos nas últimas partidas, acho que no primeiro tempo não tivemos uma circulação e uma mobilidade que nosso time tem. Não é desculpa, mas também a parte física é importante no futebol brasileiro, a intensidade. Jogamos há três dias uma partida muito forte e o Juventude exigiu de nós”, analisou.
LEIA MAIS
O argentino também ressaltou que o foco no Brasileirão é o mesmo de todas as outras competições. Mesmo a missão sendo complicada, Vojvoda garantiu que o time vai procurar soluções para sair dessa situação.
“Dou o máximo de importância ao Campeonato Brasileiro, estou ocupado permanentemente para virar esta situação na tabela, vai ser difícil, mas vamos virar. É trabalhar e procurar soluções para esta situação também. Temos que compreender que tivemos jogos muito contínuos”, disse.
Quem também falou após a partida foi o volante Zé Welison, autor do gol tricolor no 1 a 1. Ele lamentou mais um tropeço e disse que é difícil explicar as situações completamente distintas no campeonato nacional e Libertadores.
“Difícil explicar porque o time está tendo dois perfis de jogo. Creio que estamos fazendo o que o professor pede. A equipe do Juventude veio com zona de pressão e dificulta muito. Infelizmente só conseguimos o empate, não podemos tomar gol, temos que defender melhor”, falou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.