Nesta quarta-feira (23), o meia Vina concedeu entrevista coletiva no CT do Ceará em Porangabuçu. Entre os assuntos abordados, o camisa 29 alvinegro comentou sobre a partida desta quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), contra o CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste, elogiando a equipe alagoana, mas que espera um Vovô equilibrado e ligado.
“É um jogo extremamente difícil. O CRB lutou até o final da primeira fase pela liderança do nosso grupo. É um time com variações táticas importantes e que a gente vem trabalhando para anular. Nós esperamos que no dia a gente esteja bem equilibrado mental e fisicamente, para fazer um bom jogo e sair de campo com a classificação”, disse.
A referência da equipe também falou sobre sua relação com a torcida, dizendo que sempre tenta retribuir esse carinho e apoio com suas atuações, além de ressaltar que sempre sonhou em viver isso.
“Quando eu era criança sempre sonhei em viver isso que tô passando aqui: torcida lotando estádio, cantando meu nome, e isso ajuda demais o jogador a entrar no campo ligado e tranquilo que esse apoio e carinho nos carregam durante os 90 minutos, e é esse carinho e apoio que eu tento retribuir sempre que entro visto a camisa do Vozão”, afirmou.
LEIA MAIS:
+ Nino Paraíba reforça importância da torcida nas quartas da Copa do Nordeste e elogia CRB: “Equipe perigosa”
+ Mesmo com a melhor campanha, Tiago Nunes prega cautela para as quartas da Copa do Nordeste: “Começa tudo do zero”
Por fim, Vina teceu comentários sobre a pressão e críticas que recebe da torcida e imprensa, exatamente por ser o principal nome da equipe de Tiago Nunes.
“A responsabilidade ela é grande a partir do momento em que você veste uma camisa grande. Eu tenho essa consciência. Hoje estou muito mais maduro com essas cobranças, as críticas, no meu modo ver, quando são justas, eu levo numa boa, levo tranquilo. O esquema é você ter convicção no trabalho. Sou um cara que sempre venho trabalhando e treinando forte para fazer bons jogos e ter bons números, mas é como eu friso: ‘o importante é sempre o grupo’. Eu sou muito leal aos meus companheiros que sempre estão no campo me ajudando a fazer bons jogos”, finalizou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.