Dois dias após ter iniciado a venda de bilhetes e liberado o check-in para sócios, a torcida do Fortaleza esgotou os ingressos para o jogo contra o Ceará, no sábado (5), válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O clube anunciou, no início da tarde dessa quinta-feira (3), que também não há mais vagas para sócios fazerem ckeck-in.
Mandante da partida, o Tricolor do Pici vendeu sua carga total de entradas para o primeiro Clássico-Rei de 2022. Devido ao protocolo do Governo Estadual por causa da Covid-19, a Arena Castelão só pode receber público de até 20 mil. Sendo assim, 70% do estádio será de tricolores e 30% para alvinegros, visitantes neste duelo. Ou seja, um total de 14.171 vestindo vermelho, azul e branco e, do outro lado, cinco mil estarão em preto e branco.
Dos mais 14 mil lugares que estavam disponíveis para a torcida leonina, não resta mais nada. Nem em ingressos nem para realizar ckeck-in, meio utilizado para garantir a vaga antecipada dos sócios adimplentes.
O Ceará iniciou a venda de sua carga de bilhetes na última quarta (2), com exclusividade ao sócio torcedor. Até o momento, o clube não divulgou parcial de vendas.
Na tabela, o Leão é o primeiro colocado do Grupo A com seis pontos, tendo vencido seus dois primeiros jogos contra Sousa/PB e Floresta. Já o Vovô, que fez apenas uma partida e ganhou do Sergipe, é o quarto do Grupo B.
No próximo sábado (5), a Arena Castelão vai receber o primeiro Clássico-Rei de 2022. Fortaleza e Ceará farão embate às 17h45, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.