O Ceará largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Cearense. Na noite dessa terça-feira (23), o Vovô venceu o Iguatu, por 2 a 1, na Arena Castelão. Porém, em entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico Tiago Nunes reconheceu a atuação ruim do Alvinegro mesmo com a vitória:
“Não fiquei satisfeito com o rendimento da equipe. Achei que a equipe não foi bem. Pouquíssimas vezes me viram fazendo algum tipo de crítica a nossa equipe. Hoje, a crítica é para todo mundo. Ao treinador, a comissão técnica, ao grupo de jogadores. Teríamos que ter tido uma atuação melhor, mais compatível com a grandeza do Ceará, com a responsabilidade que temos com a competição, com as ambições que temos dentro da temporada. Hoje a gente não está feliz. Não fiquei feliz. Temos que dar uma resposta de imediato”, analisou.
+Com erros ofensivos, Ceará acumula três jogos sem fazer gol com bola rolando
+Ex-Ceará, lateral Igor é anunciado pelo CSA/AL
Com a vantagem de apenas um gol, o duelo entre Ceará e Iguatu segue em aberto. Por isso, Tiago Nunes não espera facilidade no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Cearense. O técnico destaca o fator casa como algo favorável ao time do interior:
“A gente espera um jogo difícil na volta, pois a gente vê alguns jogos deles jogando em casa e sabemos que o fator local leva vantagem, eles possuem um campo que favorece muito o futebol que eles apresentam em casa. Vamos ter um nível de consideração muito alto para que a gente possa fazer uma atuação compatível com a grandeza do Ceará e classificar para a semifinal”, finalizou.
Siga a Torcida K no Instagram, Twitter e Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like, e claro, ligar as notificações.