Diagnosticado com Covid-19 no início desta semana, o técnico Enderson Moreira tinha apenas leves sintomas gripais, mas teve que ser internado num hospital da capital cearense logo depois de uma recaída.
Enderson deve ficar em observação até que apresente uma melhora do quadro de saúde. A hospitalização do treinador foi encarregada por Cláudio Maurício, médico do Fortaleza.
Em nota, o Fortaleza informou que Enderson Moreira tem situação clínica estável e que a internação do técnico tricolor aconteceu por precaução.
O Fortaleza entra em campo amanhã, quando enfrenta o Atlético/MG, às 17h, no Mineirão. Sem Enderson Moreira, Léo Porto será o comandante. O jogo vale pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.
Nota oficial do Fortaleza Esporte Clube
O Fortaleza Esporte Clube informa que o técnico Enderson Moreira está cumprindo seu período de quarentena em virtude do acometimento pela Covid-19. Ele está em acompanhamento em ambiente hospitalar por precaução, está clinicamente bem, sem necessidade do uso de nenhum suporte de oxigênio. A programação é que se continuar evoluindo positivamente, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa.
Comentários 1