Duas equipes cearenses iniciaram sua trajetória no Brasileirão Série D neste sábado (5). O Guarany de Sobral venceu o Paragominas/PA por 1 a 0, no Estádio do Junco, em duelo válido pelo Grupo 2. Na Paraíba, o Atlético/CE foi derrotado pelo Sousa por 2 a 1, em duelo marcado por erros da arbitragem.
O gol do Guarany foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo, Raí converteu penalidade e abriu o placar. Na segunda etapa, o time paraense teve um pênalti marcado, mas o goleiro Théo fez ótima defesa e impediu o empate.
No Estádio Marizão, no Sertão paraibano, o Atlético Cearense foi derrotado pelo Sousa Esporte Clube por 2 a 1. No primeiro tempo, o árbitro viu pênalti inexistente em lance dentro da área da Águia da Precabura. No lance, a bola não pegou no braço de Junior Goiano e mesmo assim o árbitro apontou a marca da cal. Liniker converteu a cobrança. Depois, aos 29 minutos, Valdo Bacabal lançou Hitalo dentro da área, o camisa 10 só tirou do goleiro para empatar. Após pressionar durante o segundo tempo, o Atlético acabou sofrendo outro gol, novamente com Liniker, que deu números finais à partida.
Comentários 1