O atacante Romarinho, filho do ex-atacante e senador Romário, deve reincidir seu contrato com o Icasa em breve. De acordo com o clube, os documentos do atleta já foram enviados para o empresário dele para oficializar o desligamento. O atleta chegou no dia 9 de janeiro a Juazeiro do Norte. A informação foi dada em primeira mão pelo radialista Toni Sousa e apurada pela Torcida K.
LEIA MAIS:
Em novo decreto, Governo do Ceará libera 100% de público nos eventos esportivos
Julgamento de possível rebaixamento do Icasa é suspenso e Campeonato Cearense pode sofrer reviravolta; entenda
A passagem de Romarinho foi rápida e, apesar das expectativas, não houve grandes feitos por parte do centroavante. Com entrada em apenas dois jogos, diante do Caucaia, durante a 2ª etapa, passando cerca de 20 minutos em campo, e contra o Pacajus, como titular, quando jogou por apenas seis minutos e sofreu uma lesão, o atleta chegou a deixar os vestiários no dia do jogo contra a Tombense, pela Copa do Brasil, em tom de despedida. Mesmo recuperado após 20 dias de tratamento, Romarinho não voltou a jogar.
Outros atletas que também estão deixando o Verdão do Cariri são o lateral direito Jefferson Baré, o volante Mateus e os atacantes Denílson e Luiz Henrique.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.