Nesta segunda-feira (28), o atacante Robson, autor de um dos gols da vitória do Fortaleza contra o Náutico no final de semana, concedeu entrevista coletiva. O experiente camisa 7 falou sobre a final contra o Sport pela Copa do Nordeste, deixando o favoritismo tricolor de lado e esperando dois grandes e complicadíssimos jogos.
“Não tem favoritismo, porque é uma final, são dois jogos complicadíssimos. O Sport é uma equipe de muita tradição, temos que respeitar eles, sabemos da dificuldade que vai ser. Creio que serão dois grandes jogos, a gente tem que dar o nosso melhor, se entregar para conseguir fazer um bom resultado e decidir em casa”, analisou.
LEIA MAIS
+ Fortaleza fecha contratação do atacante Gabriel Silva, ex-Ferroviário
+ Suspenso, Tinga desfalcará Fortaleza no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste
+ Final da Copa do Nordeste tem datas e horários definidos; confira
Além disso, o jogador também comentou sobre algumas críticas da torcida sobre seu rendimento, dizendo que, mesmo sem utilizar muito as redes sociais, acaba observando algumas coisas coisas. Ele também explicou a comemoração do seu gol no último sábado (26).
“Eu sou um pouco afastado das redes sociais, mas vira e mexe eu acabo vendo e às vezes a gente vê algumas críticas que são difíceis de ver, por tudo que a gente já passou por aqui, por tudo que a gente vem fazendo, então é meio chato. Eu sei que a grande maioria da torcida gosta de mim, a grande maioria me apoia, mas sempre vai ter aquela questão, nunca vamos agradar a todos, se nem Jesus agradou, imagine a gente. Espero que não levem a mal, foi mais para extravasar mesmo”, falou.
O Leão se prepara, agora, para a grande decisão da Copa do Nordeste. O primeiro jogo será realizado na Arena Pernambuco, na quinta-feira (31), às 21h35 (horário de Brasília).