A expectativa dos torcedores vai chegando ao fim. Nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará começam a duelar por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. E para esse primeiro jogo das oitavas, o técnico Marquinhos Santos tem indefinições para definir o time titular, especialmente no setor ofensivo.
Principal jogador do Alvinegro na temporada, o atacante Steven Mendoza ainda preocupa para o clássico. O próprio treinador do Vovô falou sobre a situação do camisa 10: “O Mendoza foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 para 2. Estamos tratando e vendo possibilidade de tê-lo para o confronto de quarta-feira, mas não oferecia condições para esse jogo frente ao Cuiabá.”
Outro atleta que ainda não é certeza disputar o jogo é o meia Vina. No entanto, as chances ainda são maiores que Mendoza. De acordo com Marquinhos, sua ausência diante do Cuiabá foi apenas para preserva-lo: “Em relação ao Vina, ele não foi preservado. O Vina acusou um desgaste muito grande. E com os parâmetros que tivemos nas avaliações, foi decidido que neste jogo estaríamos colocando ele em risco para uma possível lesão. Ele não suportaria mais essa intensidade. Já está em processo de recuperação. A projeção é de que ele se recupere para o jogo de quarta-feira”.
LEIA MAIS:
+ Ceará oficializa contratação do meia-atacante Diego Rigonato até o fim da temporada
+ Árbitro de polêmica em Ceará e Goiás apita primeiro Clássico-Rei das oitavas da Copa do Brasil
Diante desse cenário, a provável escalação do Ceará deve ser: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Erick (Lima) e Cléber.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações
Prq o nino parayba não será titular ?