Faleceu, no início da manhã deste sábado (5), aos 84 anos de idade, o ex-presidente do Ceará e médico, Eulino Oliveira. Histórico mandatário do clube, Eulino não teve a causa de sua morte divulgada. O dirigente esteve à frente do Ceará durante os anos de 1978-1979, e 2000. Fora da diretoria executiva, presidiu o Conselho Deliberativo alvinegro entre 1988 a 1998.
Em sua primeira passagem como presidente, Eulino esteve à frente do emblemático tetracampeonato cearense do Ceará de 1978, com gol de Tiquinho, aos 44 minutos da etapa final, diante do Fortaleza. No segundo tetra da equipe, em 1999, o dirigente ocupava a posição de vice-presidente.
Nas redes sociais, o atual presidente alvinegro, Robinson de Castro, lamentou a morte de Eulino Oliveira.
O velório vai ocorrer ainda neste sábado (5), às 9h, na Funerária Paz Eterna, localizada na Av. Barão de Studart, 2780, em Fortaleza. Após a missa de corpo presente, marcada para as 15h, acontecerá o sepultamento no Cemitério Parque da Paz, também na capital cearense, às 17h.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.