Após o empate na primeira partida da final do Campeonato Cearense com o Caucaia por 0 a 0, o lateral-direito Yago Pikachu comentou sobre a atuação abaixo do esperado do Fortaleza e disse que a quantidade de jogos não é desculpa para o jogo e o resultado.
“Cansaço não é desculpa porque a gente, se quisesse chegar nas fases finais de todas as competições, a gente iria passar por isso, e nosso planejamento foi isso desde o começo da pré-temporada. Queríamos chegar na final da Copa do Nordeste, queríamos chegar na final do Estadual, e essa é a consequência. É o preço que se paga de você estar jogando de três em três dias, mas não é desculpa”, disse.
LEIA MAIS
+ Caucaia e Fortaleza ficam no empate e final do Campeonato Cearense permanece em aberto
O camisa 22 leonino também fez uma projeção para a partida de volta, falando que o elenco e a comissão vão analisar os erros, pois já sabem como o Caucaia joga.
“É analisar nossos erros que a gente cometeu aqui. Tem um ponto positivo porque a gente já sabe como eles jogam. Vão jogar todos lá atrás novamente, por uma bola parada, por um contra-ataque. E a gente tem que estar preparado e se desdobrar ali dentro de campo para tentar furar o bloqueio que eles vão ter, e eu tenho certeza que domingo a gente vai ser campeão”, projetou.
A partida de volta da grande finalíssima do estadual acontece no próximo domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília). Qualquer vitória para cada um dos lados vale a taça. Um empate e a definição fica para as penalidades.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.