O técnico Guto Ferreira usou suas redes sociais para se despedir do Ceará e dos torcedores. Demitido após a derrota para o América-MG, o ex-treinador Alvinegro deixa a equipe após 94 jogos, em um período de 1 ano e 6 meses.
“Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos da instituição Ceará Sporting Club pelos quase 18 meses de parceria. Foi um período de muito trabalho, dedicação, entrega e identificação”, disse.
Em outro trecho da postagem, Guto deixou claro que gostaria de seguir no comando da equipe e que a decisão do desligamento foi da direção do clube.
“Lamento pela minha saída, mas no futebol sempre digo que as decisões podem ser tomadas por qualquer uma das partes e, dessa vez, coube à direção do clube entender que isso era o melhor para o Ceará”, afirmou
Em pouco tempo, a torcida do Ceará “invadiu” a postagem do treinador, deixando mensagens de apoio e de agradecimento pela conquista da Copa do Nordeste e pela classificação para a Copa Sul-Americana.
“Muito obrigado por tudo. Você sai pela porta da frente. Ídolo do Ceará”, escreveu um torcedor.
Um outro torcedor agradeceu as conquistas do técnico e disse que ele está eternizado na história do Vovô. “Obrigado, você está na história do Ceará para sempre!”.
Além de Guto Ferreira, deixaram o clube os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luis Ferreira, além do preparador físico Vadir Júnior.