Nesta segunda-feira (21), o lateral-direito Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva antes do treino do Ceará em Porangabuçu. Ele projetou a partida da próxima quinta-feira (24), 20h (horário de Brasília), contra o CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste, elogiando a equipe alagoana e dizendo que darão trabalho na Arena Castelão.
“É uma equipe perigosa. Já joguei contra, no ano passado mesmo pela Copa do Nordeste, deu trabalho para a gente lá dentro, e eu sei que aqui também não vai ser diferente”, comentou.
Nino também fez questão de ressaltar a importância do fator casa e da torcida alvinegra para o duelo: “O pensamento é que o fator casa a gente tem que aproveitar bastante, com o nosso torcedor nos apoiando do início ao fim juntos. E vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com a classificação, que é o mais importante”.
LEIA MAIS
+ Faz tempo: Ceará não perde na fase de grupos da Copa do Nordeste há 35 jogos
+ Com o recurso do VAR, está definida a arbitragem das quartas de final da Copa do Nordeste
+ Jornal espanhol destaca campanha do Ceará na Copa do Nordeste: “Equipe a ser batida”
Por fim, o atleta também falou sobre a acirrada disputa na lateral direita do Vovô, que tem, além de Nino, Michel Macedo, que está contundido, e Buiú. Ele tratou de ressaltar que, independente de quem jogue, a posição estará muito bem servida na mãos do técnico Tiago Nunes.
“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Vozão. Sobre eu e o Michel, eu falei desde que eu cheguei que quem o professor escolher a lateral vai estar bem servida. E graças a Deus estou tendo a oportunidade agora de ter mais sequência, com o Michel fora, mas logo ele está voltando aí para ajudar a gente. Esse é o nosso pensamento, tanto ele, como o Buiú, que está aí se recuperando”, finalizou.