Contratado pelo Ceará no começo da atual temporada, Victor Luiz está na segunda passagem pelo clube cearense. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (17) o lateral-esquerdo ressaltou a vontade de fazer história no alvinegro. Além disso, ele disse entender o tamanho do peso da camisa do Vovô, e torce pelo melhor ano da carreira:
“A vontade de fazer história é enorme. Quando eu falo do tamanho da camisa, do peso da camisa, pode parecer da boca para fora. Mas não, eu entendo o tamanho do peso da camisa do Ceará e com certeza quero fazer história aqui dentro. Espero ter o melhor ano da minha carreira aqui. Estou muito feliz de voltar ao Ceará”, disse.
Autor de dois gols em quatro jogos na temporada, Victor Luís é um dos artilheiros do Ceará neste começo de temporada. O lateral comentou sobre o sentimento de balançar as redes vestindo a camisa do Alvinegro:
“É gratificante demais. A gente trabalha tanto para isso, para poder dar uma assistência, poder fazer bons jogos, e ainda mais dentro de uma partida poder fazer dois gols é um sentimento muito bom, ainda mais vestindo a camisa do Ceará. Isso me deixa muito feliz, deixa minha família muito feliz também”, comemorou.
Depois de empatar com o Sport na Arena Castelão, na última terça-feira (15), o Ceará viaja para a Bahia, onde enfrentará o Atlético-BA. Sobre o jogo, Victor Luís diz que o Vovô tem de estar preparado para qualquer situação, e ressalta a dificuldade do duelo contra o time baiano:
“Nós temos de estar preparados para qualquer tipo de situação. É muito complicado falar de como o adversário vai jogar porque, às vezes, imaginamos uma coisa e, no jogo, acontece outra. Então, é complicado falar disso. O que a gente não pode é esperar facilidade. Com certeza vai ser um jogo difícil e temos de estar preparados para isso”, finalizou.