Na partida de abertura do Campeonato Cearense de 2022 entre Iguatu e Ferroviário, no último sábado (8), o Tubarão da Barra dominou a partida durante boa parte do jogo. Mas, nos últimos momentos, o empate veio, perdendo a chance de conquistar os três primeiros pontos na competição.
Apesar do resultado, o técnico Anderson Batatais avaliou a atuação do grupo como positiva e disse ter saído satisfeito do Estádio Morenão, em Iguatu.
“Nossa equipe jogou muito bem. Faltou um pouquinho de tranquilidade no último terço do jogo, mas estou saindo satisfeito daqui, porque eu esperava bem menos da parte física. Nossa equipe se mostrou bem e me mostrou margem de crescimento”, analisou.
Edson Cariús, capitão da equipe, por outro lado, reconheceu que poderia ser melhor e que o empate foi uma falha. Porém, segundo ele, não há tempo para se lamentar, afinal, a competição segue.
“Infelizmente a gente cedeu o empate no finalzinho, mas agora é descansar, porque a gente tem um adversário difícil já na terça-feira. A competição nos exige isso, para que a gente possa se recuperar o mais rápido possível, porque não há tempo de ficar se lamentando”, disse.
O próximo adversário do Ferroviário será o Caucaia, próxima terça-feia (11), vai jogar no Estádio Domingão.
O Ferroviário precisa de Investidores para avançar para série b e depois série a