O Ceará ficou no 0 a 0 com o Cuiabá neste último sábado (18), fora de casa, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marquinhos Santos avaliou o resultado e viu como justo a igualdade no placar.
“Um primeiro tempo em que nós merecíamos sair com o resultado positivo. Sabíamos que aqui é difícil de jogar pela umidade do ar, pela proposta de jogo do Cuiabá. Por isso, creio que o empate foi justo, mas não saímos satisfeitos porque buscamos a vitória”, pontuou Marquinhos.
Vina e Mendoza foram desfalques no setor de ataque alvinegro. O comandante do Vovô explicou a ausência dos jogadores: “Mendoza foi diagnosticado com lesão e não oferecia condições para o jogo de hoje. Estamos esperando que ele reúna condições para a próxima partida. E quanto ao Vina, entendeu-se que ele apresentou um desgaste muito grande. Esse jogo colocaria o Vina em risco de ter uma lesão. Com isso, ele se manteve no Ceará para continuar o trabalho e esperamos que ele recupere para o jogo de quarta”.
O Ceará volta a campo já nessa quarta-feira (22). A equipe alvinegra enfrenta o Fortaleza, às 20h, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações