Magno Alves foi o convidado desta sexta-feira (24) do Papo Campeão, podcast comandado por Kaio Cézar na Torcida K. Durante a conversa, questionado sobre o prosseguimento de sua carreira, o atacante revelou o desejo de encerrá-la vestindo a camisa do Ceará, nos primeiros meses de 2022.
O atacante também deixou claro que ainda não iniciou as conversas com o presidente Robinson de Castro e com a diretoria do Ceará, mas que possui esse desejo de encerrar a carreira pelo clube que o consagrou. Magno Alves, atualmente com 45 anos, também comentou que o seu projeto é finalizar seu período no futebol profissional no primeiro semestre de 2022, independente se um possível acerto com o Alvinegro dê certo. O desejo dele também é ter um jogo entre Ceará e Fluminense.
Tenho esse projeto do início do ano, onde eu penso em ter essa conversa diretamente até com o presidente, creio que o Robinson de Castro deve continuar, para que a gente possa viabilizar, quem sabe… Não quero passar à frente porque sabemos que o momento é Campeonato Brasileiro […] Eu penso dessa forma, para que no ano que vem, quem sabe uns três meses de campeonato e depois finalizar pelo Ceará.
Magno Alves durante o Papo Campeão com Kaio Cézar
Perguntado sobre o período para a aposentadora, o Magnata garantiu a data: “Creio que o primeiro semestre já é o suficiente. Porque depois quero seguir a minha carreira em outro seguimento. Bola para frente, tudo tem um ciclo na vida.”
O Papo Campeão é apresentado todas as sextas-feiras, ao vivo, no canal da Torcida K no YouTube. O áudio fica disponível nas principais plataformas de podcast, e vai ao ao ar, às 20h, também toda sexta, na programação da Rádio Torcida K.