Alguns jogadores do elenco do Fortaleza vem ganhando respaldo por parte da torcida tricolor. Um deles é um jogador que, até certo tempo, era contestado no futebol brasileiro. Trata-se de Lucas Lima. O atleta chegou ao Pici no meio de 2021 e não teve tanto destaque. No entanto, o ano de 2022, até o momento, vem sendo especial para o camisa 13.
Em entrevista coletiva, o atleta não escondeu a felicidade de poder voltar a disputar uma Copa Libertadores. Além disso, falou sobre como Vojvoda foi importante em sua permanência: “Fiz parte da classificação para a Libertadores, mesmo que por pouco tempo. Eu queria muito jogar Libertadores novamente, não sabia o que ia acontecer quando acabou tudo aqui e quando ele (Vojvoda) me ligou eu tive certeza que devia voltar. O treinador me ligou e mostrou respeito e carinho por mim e eu sabia que ele poderia me ajudar a voltar a jogar e ter sequência, tocou no meu coração mais forte ainda. Estou feliz pela nossa campanha, sei que não ganhamos nada ainda, mas estamos em um bom caminho.”
LEIA MAIS:
Ainda na oportunidade, Lucas Lima falou da importância de ter iniciado a temporada no Leão do Pici: “Já conhecia o ambiente e todo mundo que trabalhava, meus companheiros, neste ano entendi muito mais a maneira da equipe jogar e por isso estou evoluindo em outras questões. Creio que acrescentei muito mais no meu futebol neste ano.“
O Fortaleza volta a campo neste sábado (19), às 17h45, quando na Arena Castelão recebe a equipe do CRB/AL. O duelo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações