Em jogo isolado na noite desta sexta-feira (18), o Ferroviário enfrenta o Tombense no Estádio Almeidão, às 20h. Os dois times estão invictos na competição, mas vivem momentos opostos. O Tubarão lidera o Grupo A com sete pontos, enquanto que o time mineiro empatou seus três jogos, ainda não venceu, e ocupa apenas a oitava colocação.
A logística deste duelo foi diferente para o Ferroviário. O clube coral foi para o Rio de Janeiro e de lá pariu de ônibus para Tombos, numa viagem que durou cerca de seis horas. Emerson, Augusto e Marquinho Carioca são os desfalques. O atacante Wesley, titular nos três primeiros jogos, foi desligado do clube na quinta-feira. Francisco Diá terá uma novidade: Emerson Souza, meia recém-contratado.
O Tombense empatou com o Paysandu, Jacuipense e com o Altos/PI nas três rodadas iniciais. O técnico Rafael Guanaes deve manter a base que jogou a última partida. Dentre os desfalques estão o lateral-esquerdo Manoel e o atacante Keké. Para buscar a primeira vitória, o time terá que superar a melhor defesa da competição. O Ferroviário não teve a defesa vazada na Série C.
Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Ramon e Ramon Pereira; Rodrigo, Eduardo Neto e Jean Lucas; Everton, Rodrigo Carioca e Rubens. Téc.: Rafael Guanaes.
Provável Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Madson; Wesley Dias, Souza Tibiri, Dudu, Berguinho; Gabriel Silva e Adilson Bahia. Téc.: Francisco Diá.
Arbitragem
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Fernando Félix da Silva (AL)
Transmissão
TVN Sports (streaming)