Em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão Série C, o Floresta foi até o Estádio do Arruda e empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz. Com este resultado, o Verdão da Vila Manoel Sátiro soma quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A. O técnico Leston Júnior fez sua avaliação da partida diante de um adversário tão tradicional.
+ Floresta empata sem gols com o Santa Cruz em confronto inédito pela Série C
“Um jogo difícil, onde enfrentamos a equipe do Santa Cruz aqui no Arruda, mas nos comportamos muito bem, no qual conseguimos tirar o ímpeto do Santa Cruz e controlar bem o jogo”, disse.
Leston também comentou os lances polêmicos, quando a arbitragem anulou dois gols do Floresta: “Tivemos 90 minutos com mais momentos bons do que de dificuldades, pois em algumas situações anulamos a força maior do Santa Cruz e, criamos possibilidades, sendo que, marcamos duas vezes e, no segundo gol achei que o Flávio Torres estava em posição legal, mas sabemos que é um lance difícil para o assistente, porque são jogadores fazendo movimentos contrários”, avaliou.
No geral, foi um ponto para ser comemorado sim, pois sabíamos do adversário que estaríamos enfrentando e, o grupo está de parabéns pelo grande jogo, empenho e a dedicação dentro de campo.
Leston Júnior
O próximo compromisso do Floresta será diante do Manaus fora de casa, na Arena da Amazônia. O confronto está marcado para o sábado (12), às 17h.