Com apenas dois pontos em cinco partidas disputadas pelo Campeonato Cearense, o Crato comunicou, nesta segunda-feira (1º), a saída do técnico Pedro Manta e do auxiliar Allan Max. A mudança ocorre após a derrota por 2 a 1 para o Atlético. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase, onde os dois últimos serão rebaixados para a Série B Estadual.
“Essa decisão foi tomada de comum acordo, compreendendo que é o melhor momento de se encerrar mais um ciclo, visando o melhor pra ambos. O Crato Esporte Clube agradece aos dois pelos serviços prestados, e ao Técnico Pedro Manta pelo seu trabalho e por tudo que fez ao clube, enquanto esteve a frente da comissão técnica. Boa Sorte e sucesso nos próximos desafios”, disse o clube em nota oficial.
O clube também informou que após o desligamento de Pedro Manta, Lamar Lima assume o comando do Azulão da Princesa como Técnico Interino.
Além de dois empates, o Azulão tem três derrotas. Marcou apenas três gols e sofreu sete. Na próxima rodada, o Crato recebe o Ferroviário, às 15h30min, no Estádio Mirandão. Na última rodada, o clube encara o Barbalha, outro candidato que luta contra o rebaixamento.