Após três horas de sessão na sede da OAB, o julgamento que poderia decidir pela exclusão do Crato do Campeonato Cearense 2022 foi adiado. Com isso, as finais do estadual estão confirmadas para esta semana. No entanto, a depender da decisão do caso posteriormente, a competição ainda poderá ser afetada.
LEIA MAIS:
+ FCF define data da final do Campeonato Cearense; Clássico-Rei do Brasileirão será adiado
O relator da pauta, Luciano Bezerra, justificou o adiamento com o argumento que a corte poderia anular a decisão pela falta do advogado de uma das partes envolvidas no caso, uma vez que novas sustentações de mérito deveriam ser feitas.
No caso, a ausência foi de Alex Santiago, vice-presidente do Fortaleza e representante dos quatro semifinalistas (Fortaleza, Ferroviário, Caucaia e Iguatu). De acordo com o que foi relatado, ele já havia avisado de forma prévia que teria um compromisso na hora da audiência.
Segue a decisão:
“A REQUERIMENTO DO AUDITOR RELATOR DR. LUCIANO BEZERRA FURTADO, O PRESENTE PROCESSO N° 829/2022 FOI RETIRADO DE PAUTA SENDO A NOVA SESSÃO DESIGNADA PARA A DATA DO DIA 25/04/2022 AS 9 HORAS, A SER REALIZADA DE FORMA HÍBRIDA, PRESENCIAL NA SEDE DA OAB E VIRTUAL NA PLATAFORMA ZOOM. ADEMAIS, DEIXAR REGISTRADO QUE TODAS AS PRELIMILARES APRESENTADAS PELAS PARTES FORAM DEVIDAMENTE APRECIADAS E SUPERADAS DEVENDO A CONTINUIDADE DO JULGAMENTO SER RETOMADA NA APRECIAÇÃO DO MÉRITO E NAS PREJUDICIAIS DE MÉRITO. OCORRERÁ AINDA A SUSTENTAÇÃO ORAL DE TODAS AS PARTES. POR FIM DEIXO POR INTIMADOS TODOS OS PRESENTES NA PRESENTE SESSÃO.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.