Um dos principais nomes no empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Ceará, nesse sábado (5), João Ricardo comemorou a boa atuação. Autor de grandes defesas, o goleiro afirma que a falta de ritmo de jogo se deve ao grupo ainda está se conhecendo.
Com ausências para o Clássico-Rei desse sábado (5), pela Copa do Nordeste, o Vovô viu o rival ser superior em boa parte da partida e o arqueiro alvinegro precisou fazer grandes defesas para evitar que a bola fosse parar no fundo das redes.
“Fico feliz pela atuação. Não só minha, mas dos meus companheiros todos. A gente veio para ganhar. Falta um pouco de ritmo de jogo, a equipe está se conhecendo ainda. Acho que a gente fez um grande jogo. Jogar um clássico nunca é fácil”, disse o goleiro do Vovô.
Com apenas duas partidas disputadas até aqui, o Alvinegro venceu uma e empatou outra. Ainda em início de temporada, o Vovô demonstrou cansaço e soube sofrer a pressão Fortaleza, que teve várias chances de virar e ampliar o marcador, mas foi para por defesas de João Ricardo.
“Agora é descansar. Dava para ver no semblante dos jogadores que estavam todos exaustos”, finalizou o goleiro.
Os jogadores do Ceará folga neste domingo (6) e se reapresentam apenas na segunda-feira (7). Treino acontecerá no período da manhã, no estádio Vovozão.