O único representante cearense que não perdeu no Brasileiro Série D até aqui é o Pacajus, que ocupa o 3º lugar na chave A2 da competição, com cinco pontos. Nesta sexta-feira (06), o Cacique do Vale do Caju voltará a jogar no Estádio João Ronaldo, contra o Moto Club, do Maranhão, a partir das 20 horas.
A disputa é direta pelo topo da tabela. Para chegar lá, o Pacajus precisa vencer e torcer por uma derrota do Fluminense/PI, atual líder com 7 pontos, e que enfrenta a Tuna Luso/PA. Em caso de empate da equipe piauiense, o Pacajus teria que tirar uma diferença de cinco gols no saldo. Portanto, vencer é a palavra-chave da partida.
E o Pacajus vai a campo com o time completo. De acordo com o técnico da equipe, Oliveira Canindé, os atletas sabem da responsabilidade da partida. Para ele, a colheita dos bons resultados está dentro do planejado: “o grupo se encontra muito bem, a equipe é muito consciente, responsável e, jogando dentro de casa, nós precisamos fazer prevalecer. Jogamos fora, empatamos, é muito bom, tá dentro do cronograma que programamos. Agora, vamos jogar em casa e fazer muito mais, para conseguirmos a vitória e continuar brigando na parte de cima da tabela”, explicou.
Canindé também ressaltou que, mesmo com os bons resultados, é importante frisar sempre nos próximos capítulos, para não se perder pelo meio do caminho e seguir em evolução no campeonato: “muito importante que nós comecemos da maneira que começamos, mas, sempre olhando pra frente, sempre querendo mostrar um pouco mais, pra não decepcionarmos as pessoas. Nós sabemos perfeitamente o peso de representar a cidade, temos essa responsabilidade e vamos procurar evoluir ainda mais dentro da competição”, finalizou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.