Chegou ao fim o sonho do Guarany em conseguir, pela segunda vez, o acesso à Série C. Jogando em casa, no Estádio do Junco, neste domingo (3), o Bugre Sobralense acabou derrotado por 2 a 0 pelo Campinense e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Anselmo, duas vezes, marcou os gols da equipe paraibana, ambos na segunda etapa.
Na primeira etapa, o Bugre pareceu estar tomado pela ansiedade e isso beneficiou a equipe visitante. O Campinense foi melhor, neutralizou com facilidade as investidas dos donos da casa e poderia ter ido para o intervalo já em vantagem no placar.
Já no segundo tempo, os comandados de Vadimir de Jesus voltaram com uma melhor postura. Apesar da melhora e da superioridade em campo, o Guarany esbarrava na falta de criatividade e pouco ameaçava.
Aos 39 minutos, o castigo. Anselmo recebeu com liberdade e tocou por cima do goleiro Théo. Fábio Lima ainda tentou “roubar” o gol do companheiro mas a arbitragem deu gol para Anselmo.
Entregue em campo e já ciente da eliminação, o Guarany ainda sofreu mais um nos acréscimos. Fábio Lima cobra falta com violência, Théo espalma e, no rebote, Anselmo, de vôlei, manda para as redes e define o confronto entre as equipes.
Comentários 1