Passadas as comemorações do Campeonato Cearense, o Fortaleza recebe a equipe do Alianza Lima, nesta quarta-feira (27), às 19h. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após duas derrotas na competição, o Tricolor do Pici vai em busca de sua primeira vitória no torneio.
LEIA MAIS:
+ Fortaleza é equipe nordestina que mais conquistou títulos neste século
+ Em menos de um ano, Vojvoda conquista três títulos pelo Fortaleza, todos de maneira invicta
ARBITRAGEM
Árbitro: Carlos Betancur (COL)
Auxiliares: Sebastian Vela e Jhon Gallego (COL)
TRANSMISSÃO
ESPN, Conmebol TV e Torcida K
FORTALEZA
Embalado pelo tetracampeonato cearense, o Fortaleza vai agora em busca de sua primeira vitória na Conmebol Libertadores. A equipe leonina é lanterna do seu grupo e acumula duas derrotas, para Colo-Colo e River Plate. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá à disposição todo seu elenco, incluindo o volante Zé Welison, que não disputou os duelos da final do estadual pois foi contratado após o prazo de inscrição.
Provável escalação: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi (Ceballos); Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero (Renato Kayzer).
ALIANZA LIMA
25 jogos. Esse é período que o clube peruano está sem vencer um jogo de Libertadores. No campeonato local, a equipe, que é a atual campeã, ocupa apenas a décima colocação com 14 pontos. No entanto, vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma deles no clássico contra o Universitário, quando triunfou por 4 a 1. Assim como o Leão do Pici, o clube ainda não venceu no torneio e acumula duas derrotas.
Provável escalação: Campos, Lagos Puyen, Vilchez, Míguez, Ramos, Mora, Ballón, Concha, Fuentes, Benavente e Rodriguez.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.