A final da Copa do Nordeste ainda nem começou, mas o Fortaleza já precisava ter cuidado. O Leão chega para a primeira partida da finalíssima do torneio regional, contra o Sport, com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba e Lucas Lima.
No caso de Benevenuto, o zagueiro tricolor jogou todas as partidas até aqui na temporada. Caso receba amarelo e fique suspenso para o segundo jogo, a expectativa é que o colombiano Brayan Ceballos seja seu substituto, com o jovem Habrãao correndo por fora.
Na situação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, a situação pode ser ainda maior. Em uma eventual suspensão do jogador, fica a dúvida em relação a condição física de Lucas Crispim, que ainda não foi confirmado para a grande decisão. Se ambos não puderem atual no jogo de volta, Moisés é uma opção.
LEIA MAIS:
+ Fortaleza tem interesse na contratação do zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras
+ Finais do Campeonato Cearense tem datas definidas; duelos serão na Arena Castelão
+ Fortaleza e Sport entram em acordo por preço de ingresso para visitante; confira
Por fim, Lucas Lima é outro que chega para a primeira partida pendurado com dois cartões amarelos. Neste caso, Juan Pablo Vojvoda tem várias opções, desde atuar com três volantes, substituir por Matheus Vargas, habitual reserva, ou colocar mais um atacante. O camisa 13 é um dos principais nomes da equipe na temporada.
Por outro lado, Vojvoda terá o retorno do volante Ronald para a primeira partida. O camisa 14 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico e está liberado. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira (31), às 21h35 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.