Na próxima quinta-feira (30), o Fortaleza disputará a partida mais importante da sua história, contra o Estudiantes/ARG, válido pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Porém, para o embate, Juan Pablo Vojvoda terá alguns problemas para montar sua equipe.
Contundidos, o zagueiro e capitão Tinga, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, e o atacante Robson, que sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo no último Clássico-Rei, estão fora não só da primeira partida, mas de toda a eliminatória contra os argentinos.
Além deles, o jovem volante Hércules é dúvida para o duelo, pois está tratando de um edema no adutor da coxa direita. Tirando os três, e o atacante Renato Kayzer, que segue afastado e esperando ser negociado, Vojvoda terá a disposição todo seu elenco.
A expectativa é que o jovem Brayan Ceballos siga como titular na defesa tricolor. No meio de campo, caso Hércules não tenha nenhuma condição de jogo, Zé Welison deve ser o escolhido para fazer dupla com Felipe. Já no comando de ataque, Silvio Romero será o companheiro de Moisés.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações