No Fortaleza desde 2019, quando chegou a pedido do então técnico Rogério Ceni, Felipe Alves está bem perto de se despedir do clube. Fora dos planos do atual treinador Juan Pablo Vojvoda, o goleiro deverá ser emprestado ao Juventude/RS. A informação foi dada em primeira-mão pelo jornalista Fernando Graziani, do jornal O Povo, e confirmada pela Torcida K.
Um dos grandes nomes do Leão em suas recentes campanhas, Felipe Alves não segue no time em 2022. Afastado do elenco desde o início da temporada – decisão tomada em comum acordo entre comissão técnica e diretoria – o goleiro vinha sendo titular desde sua chegada. No entanto, sob os comandos do técnico argentino, o defensor perdeu espaço, deixou de ser relacionado e sequer treina com grupo.
Fora dos planos do comandante, que já deixou claro contar apenas com Fernando Miguel, Marcelo Boeck e Max Wallef para a posição de goleiro, o destino de Felipe Alves é quase certo que seja retornar ao sul do país. Ex-Athletico/PR, o paulista de 33 anos deve ser emprestado ao Juventude/RS para a temporada 2022.
Atualmente, há uma negociação entre as diretorias para que o acordo seja fechado. O vínculo será de empréstimo para o este ano.
Felipe Alves fez sua última partida pelo Fortaleza no dia 20 de outubro do ano passado, quando o time foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético/MG, na Copa do Brasil. Seu contrato com o Leão finaliza em dezembro de 2023.
Coincidência novamente?
Após mais uma falha de Fernando Miguel.
Dois dias depois de dar essa declaração que “Felipe Alves não joga mais no Fortaleza”
Muita divulgação. Marcelo Paz empresta Felipe Alves quase que de graça pro Juventude.
Me desculpe mas não consigo entender tanta ingratidão ou tanto ódio contra um profissional importantíssimo pra o Fortaleza está aonde está hoje ou tanta burrice contra o Fortaleza?