A penúltima rodada da Taça Fares Lopes terá seu encerramento nesta segunda-feira (25). No Estádio Domingão, às 15h30, o Floresta recebe o Ferroviário em partida que vale um melhor posicionamento na tabela de classificação. Enquanto o Tubarão vem de uma situação atípica, ao vencer o Campo Grande por W.O., o Floresta divide suas atenções com a Série D, onde é finalista e pode ganhar o título brasileiro.
+ Com três de Ciel, Caucaia goleia Campo Grande na Fares Lopes
+ Floresta vence Novorizontino e é finalista da Série D
O Ferroviário fez o último treino na manhã de domingo na Barra do Ceará. Na atividade, os atletas realizaram um trabalho recreativo com bola encerrando a preparação. Para o jogo, o técnico Francisco Diá relacionou 19 jogadores. A única baixa será o atacante Cesinha, que segue sob cuidados fisioterápicos.
De olho na final da Série D e vindo de uma viagem onde conseguiu a classificação na semifinal, o Floresta está dividindo atenções neste momento. A expectativa é que a equipe mande a campo uma escalação de jogadores que não atuaram contra o Novorizontino no sábado, quando venceu por 2 a 0. Na Fares Lopes, o clube vem de uma derrota por 4 a 0 para o Icasa.
Também nesta segunda, o Icasa encara o Pacajus no Estádio Ronaldão, às 15h30. O time do Vale do Caju tenta a recuperação na competição, onde vem de três derrotas. Já o verdão quer disparar na liderança e manter o 100% de aproveitamento.