Nesta segunda-feira (14), o Fortaleza comunicou que o goleiro Fernando Miguel, um dos reforços para a temporada 2022, sofreu uma entorse no joelho e foi evidenciada uma lesão no menisco. Segundo o clube, o goleiro realizará uma artroscopia e tem previsão de retorno aos treinos entre 30 e 45 dias. A lesão ocorreu durante um treino.
Após se destacar no Atlético-GO na temporada passada, o arqueiro de 37 anos foi contratado pelo Leão para ser o titular no importante ano de 2022. Porém, falta de segurança e falha no Clássico-Rei culminaram para a reserva de Fernando Miguel, com Max Walef assumindo o posto de titular.
LEIA MAIS:
+ Elogios de Vojvoda e confiança do torcedor: Max Walef se consolida como titular no ano mais importante da história do Fortaleza
+ Vojvoda comemora vaga na final, mas reconhece queda de desempenho no segundo tempo
Com sua lesão detectada, cabe a Marcelo Boeck disputar posição com Max na meta tricolor. A expectativa é que, mesmo com a perda de Fernando Miguel, o Fortaleza não vá atrás de uma reposição, pelo menos por enquanto.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.