O Ceará oficializou, na tarde esta terça-feira (29), a saída do atacante Felipe Vizeu. O contrato do atleta chegou ao fim e o clube optou por não buscar sua renovação junto à Udinese-ITA, detentora de seus direitos econômicos. Recentemente, especulou-se que o atleta poderia se transferir para o Fortaleza, logo após o término do vínculo com o Vovô. O Fortaleza, entretanto, não confirma a informação.
Alguns fatos davam indícios de que o centroavante não permaneceria em Porangabuçu. Além do atleta não vir sendo relacionado nos últimos jogos do Vovô, uma postagem recente do meia Vina no Instagram, em tom de despedida e direcionada ao companheiro, já mostravam o provável desfecho do casamento entre Vizeu e Ceará. Contratado em 2020, o jogador atuou pelo clube em 32 partidas e marcou cinco gols, sendo dois deles pela Série A e três pela Copa do Nordeste.
Com a saída do atacante, o Vozão conta, agora, apenas com os atletas Cleber e Jael para a posição de centroavante. Outra opção é o atleta Cristiano, oriundo das categorias de base e que estava emprestado ao Confiança-SE, mas que retornou recentemente ao clube. Saulo Mineiro também tem atuado improvisado na posição.
Comentários 1