Derrotado pelo Iguatu e, consequentemente, eliminado do Campeonato Cearense nas quartas de final, o elenco do Ceará vem sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Alguns jogadores e atletas que já estão aposentados e que um dia vestiram a camisa alvinegra, se pronunciaram e trataram a desclassificação no Estadual como vergonhosa.
LEIA MAIS:
Iguatu faz história e elimina o Ceará do Campeonato Cearense nos pênaltis
Depois de 77 anos, Campeonato Cearense volta a ficar sem pelo menos um Clássico-Rei
Tiago Nunes lamenta derrota para o Iguatu: “Estamos sentindo muito a dor dessa desclassificação”
Não ter passado para as semis do Cearense está custando muito caro para o Vovô. Sob pressão da torcida por ainda não ter apresentado uma performance adequada na temporada, o elenco alvinegro tem sofrido críticas não só por parte de seu apaixonado torcedor, mas também daqueles que, no passado recente, já defenderam a camisa preta e branca de Porangabuçu. Entre eles, estão Fabrício e Eusébio.
Peça indispensável no elenco que levou o Ceará à elite do futebol brasileiro em 2009, teve uma ótima campanha na Série A do Brasileirão 2010, conquistou classificação para a Sul-Americana 2011 e foi campeão Cearense, o ex-zagueiro publicou sua opinião nas redes sociais e tratou a eliminação para a equipe do interior como vexatória.
“Esse vexame vai ser no crédito ou no débito?”, escreveu o Fabrício, autor de um dos gols do Ceará na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta/SP, pelo Brasileirão de 2009, que sagrou a vaga na Primeira Divisão Nacional.
Em sua postagem, um dos comentários que mais chamou atenção foi de Eusébio, o “Pescocim”. O volante foi além e relembrou da era em que eles jogavam no clube e, mesmo com salários bem abaixo da realidade de hoje em dia, venciam as equipes menores, durante o Cearense, com placares elásticos. Entre idas e vindas, ele defendeu o Ceará entre 2010 e 2015.
“Nossa época ganhava pouco e passava por cima, sem dó e compaixão. Agora ganham muito e meu Deus do céu”, lamentou Eusébio que defendeu o Ceará de 2010 à 2015, entre idas e vindas.
Com o Estadual fora do seu calendário, o Ceará agora foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira (2), o Alvinegro estreia no certame e terá o São Raimundo/RR como adversário. Jogo será no estádio Canarinho, às 19h.
Siga a Torcida K no Instagram, Twitter e Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like, e claro, ligar as notificações.
Vergonhoso, um presidente perdedor, que usa o clube e a torcida como trampolim político. No ano passado disputou 5 competições vexatórias e entra o ano, dando pinta de que nada mudou!💔
Tiago Nunes não tem que lamentar tem que montar um time titular e parar de testar jogador quem se destacar melhor será titular e acabou,e chamar os caras e falar sério pra eles jogar bola da o sangue, eles ganham bem é pra isso
Sou torcedor do Vozão desde criança, tenho 54 anos e nunca vi uma campanha tão desastrosa.
Se não houver uma reformulação do elenco, além de nova postura da diretoria, lamento, vai ser um ano de derrotas.