Everton Cebolinha informou que três camisas importantes de sua carreira foram furtadas da casa de seu pai, num condomínio localizado no Eusébio. O furto aconteceu no último sábado (26), de acordo com postagem feita pelo atacante no Instagram.
Foram furtadas as camisas da Copa do Brasil de 2016, quando foi campeão pelo Grêmio, da apresentação no Benfica e a da final da Copa América de 2019, quando venceu o torneio com a Seleção Brasileira.
“Pessoal, no último sábado (26) aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto, somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida”, postou Everton.
Cebolinha, natural de Maracanaú, cria da base do Fortaleza, está atualmente com a delegação da Seleção Brasileira disputando a Copa América 2021. Há poucas semanas, o ex-jogador Jardel teve seus prêmios de artilheiro na Europa furtados de sua residência. As peças foram recuperadas e um homem foi preso, suspeito de participar do furto.