O meia-atacante Edinho foi oficialmente apresentado pelo Fortaleza neta terça-feira (10). O jogador chega à sua terceira passagem pelo Tricolor – desta vez, com contrato até dezembro de 2024. Formado na base do Leão, o atleta, de 27 anos, se diz feliz por mais uma jornada com a camisa leonina e afirma ter as melhores expectativas neste retorno ao Tricolor.
“Todas a vezes que eu passei aqui eu me entreguei e dei o meu melhor. Sabemos da dificuldade do dia a dia, mas trabalhamos pra dar alegria ao torcecdor e, voltando novamente, espero dar muitas assistências e fazer gols, ajudar meus companheiros”, disse.
Sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda, Edinho disse não ter conhecido de perto o trabalho do treinador, porém, alega que tem acompanhado a equipe, mesmo que de longe, e rasga elogios ao comandante leonino.
“Na verdade, eu só vi [trabalho de Vojvoda] pela televisão, eu sou torcedor, então eu assistia muitos jogos. Via um time com gana de vencer, um time que quer ganhar a todo instante e eu tenho certza de que com ele só tenho a ganhar no futebol”, disse.
Edinho também frisou a evolução do Leão em comparação ao tempo em que ele atuou pela equipe. Segundo ele, ver o patamar atingido pelo Tricolor é motivo de orgulho.
” Principalmente na estrutura. Quando eu saí, aconteceu muito coisa. Hoje eu vi como tudo mudou. Ver o crescimento do clube me deixa muito feliz”, finalizou.