Na tarde desta terça-feira (29), em Carlos de Alencar Pinto, o novo técnico do Ceará, Dorival Jr, foi apresentado de forma oficial como comandante alvinegro. Na coletiva de apresentação, o treinador falou sobre o período em que ficou sem trabalhar.
“Eu tive dois anos problemáticos. Em 2019, tive uma operação. Em 2021, tive alguns problemas pessoais. Tinha consciência de que não seria útil aos times. Em janeiro, estava tudo zerado. Aconteceu agora, um convite da diretoria do Ceará”, afirmou Dorival.
Mesmo sem treinar nenhuma equipe no último ano, o treinador afirmou que estava acompanhando o Ceará e que confia nos jogadores: “Assisti boa parte de todos os jogos do Ceará. Isso é uma obrigação do profissional. Confio muito nesse elenco. O Ceará tem um time forte, valente, um time que nos mostrou um lado positivo”
LEIA MAIS:
+ Ceará oficializa contratação do técnico Dorival Júnior
Dorival falou também sobre os resultados do Ceará e a intensidade de jogo: “O principal está acontecendo: nós estamos criando. Se a equipe cria com esse volume, em algum momento encontraremos quem coloque para dentro. Me preocuparia caso não estivéssemos criando. É um ponto que me deixa tranquilo.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.