Nessa última quarta-feira (11), na Arena Castelão, o Ceará venceu a equipe do Tombense por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, os protestos que a torcida alvinegra realizou contra o elenco e a diretoria durante o jogo chamaram atenção.
Na coletiva após o a partida, dentre outros assuntos, Dorival deu ênfase a esse acontecimento: “O torcedor do Vozão sempre fez a diferença e não vai ser diferente neste momento. Precisamos e pedimos que eles estejam ao nosso lado. Se eles não tiverem do nosso lado, as coisas podem ficar pior. É um ano atípico, que muitas coisas acontecem com muitos clubes, a irregularidade é geral e não acontece só com nossa equipe”.
LEIA MAIS:
+ Sem sustos, Ceará vence o Tombense e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil
+ Em grande momento, Ceará e Fortaleza se consolidam no top 10 dos clubes com mais sócios da Série A
O comandante falou que entende a insatisfação da torcida com a temporada, mas pediu paciência: “Sei que os torcedores tiveram dois momentos muito difíceis ao longo do ano, mas se canalizarem isso para cada partida, nós teremos um problema ainda maior sendo gerado no nosso próprio núcleo. Essa diferença precisa ser entendida. Os jogadores querem entregar os melhores resultados possíveis. Peço que tenham um pouco mais de paciência e entendam um pouco mais essa situação, porque tudo que tem sido feito aqui é para entregar resultados”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.