O São Paulo tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Bahia, na última rodada, contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro. Com dois desfalques importantes, o técnico Rogério Ceni estuda, inclusive, modificar seu esquema para o duelo contra o Leão.
Convocado para a seleção do Equador, o zagueiro Arboleda não encara o Tricolor. Já o atacante Rigoni recebeu o terceiro cartão amarelo diante do time baiano e também está fora da partida. Com a baixa do equatoriano, Ceni deve abrir mão da formação com 3 zagueiros e colocar mais um jogador no meio-campo. Os favoritos para herdarem a vaga são Benítez e Rodrigo Nestor. Já no ataque, Calleri deve ganhar mais uma chance e atuar ao lado de Luciano.
Na 14ª posição, com 37 pontos, o Tricolor Paulista precisa vencer o Leão entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana se seguir sonhando com uma improvável vaga na Taça Libertadores. A partida marca o primeiro encontro de Rogério Ceni com a torcida do Tricolor de Aço após o treinador deixar a equipe para assumir o lugar de Domenéc Torrent, no comando técnico do Flamengo.