O Crato segue numa situação cada vez pior no Campeonato Cearense. Já são seis derrotas e a equipe ocupa a última posição na tabela de classificação. A última derrota aconteceu para o rival Icasa, pelo placar de 1 a 0, na oitava rodada da competição. A partida teve como destaque a estreia do técnico Jânio Fialho que, após amargar sua primeira vitória, cobrou bom ânimo doo elenco.
“A gente percebeu o time muito debilitado, principalmente na parte física. A gente não teve tempo de trabalhar, teve tempo de nada. Mas, é erguer a cabeça, tem seis jogadores pra estrear, a gente tem que levantar a cabeça. O grupo é bom, não merece estar onde está. Vamos levantar a cabeça, descansar, concentrar e aproveitar o pouco tempo que tem para trabalhar, para no próximo jogo mostrar resultado”, ressaltou o treinador.
Os atletas e a comissão técnica já viajaram para o Horizonte, onde vão enfrentar o Maracanã, nesta quarta-feira (02). Todos os atletas estarão à disposição, podendo haver também estreias, como a do atacante Thierry, que estava no departamento médico desde o início da temporada, e também a dos jogadores que chegaram com o treinador: Jeferson (meia), Jonathan (lateral esquerdo), Josy (centroavante) e Siqueira (zagueiro).