Depois de uma derrota na estreia, o Crato espera fazer diferente no primeiro jogo em casa pela Série D. A equipe comandada por Roberto Juazeiro tem encontro marcado com o América/RN, domingo (24), às 15h, no Mirandão. O adversário vem de vitória e é o atual vice-líder do Grupo 3, mas o treinador do Azulão sabe que pode sim garantir os primeiros três pontos diante da torcida. Ainda mais se contar com os reforços que ficaram de fora do primeiro jogo.
“Deu pra gente observar bem e eu creio que pro próximo jogo, a gente vai estar com os atletas disponíveis. Tivemos muitas baixas de atletas que eu contava, inclusive o time titular. E aí, ficou um pouco difícil, mas mesmo assim, conseguimos fazer um bom jogo […] A gente vai trabalhar essa semana mais forte, para que no domingo contra o América, a gente saia com os três pontos”, comentou Roberto em entrevista ao portal Torcida K.
A estreia do Crato Esporte Clube, fora de casa, na Série D do Brasileiro não foi com o pé direito. O clube trouxe, na mala, para casa, o amargo da derrota pelo placar de 2 a 0 diante da equipe do Retrô/PE. Com problemas de regularização de atletas, Roberto Juazeiro se viu limitado para escalar o time.
“Foi um bom jogo para a equipe. Vimos que temos capacidade para chegar. Apesar do número de atletas reduzido, a gente foi só com três atletas no banco, mas vimos que a competição não é um bicho de sete cabeças. E, se tivéssemos com os atletas todos regularizados, que eu contava com eles e tive que mudar o time, a história do clube teria sido outra”, pontuou.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.