Na última partida pela Copa do Brasil, o atacante Cléber, do Ceará, foi o autor gol que deu a vitória ao alvinegro diante da Tuna Luso/PA. O jogador, que já havia marcado diante do São Raimundo/RR pela mesma competição, acumula dois tentos nos últimos três jogos. O momento favorável se dá após cobrança forte da torcida, pedindo até a saída do camisa 89.
Em coletiva, o jogador falou sobre o seu atual momento e como assimilou a fase ruim: “Centroavante vive de gols. Estava há alguns jogos sem marcar e a torcida acaba cobrando. A torcida do Ceará é de massa. Quando as coisas não acontecem, ela cobra porque sabe que eu tenho potencial. As coisas estão voltando ao normal, e que assim continue, porque esse ano vai ser, com fé em Deus, com muitos gols – detalhou o jogador.”
LEIA MAIS:
+ Fase de pré-Libertadores chega ao fim e potes são definidos; confira possíveis adversários do Fortaleza
+ Após saída conturbada de Kobayashi, volta de Francisco Diá é cogitada no Ferroviário e clima fica ainda mais pesado na Barra do Ceará
Vindo do Barbalha, Cléber está no Ceará desde 2020. Mesmo com tanto de tempo de casa, o desejo do atleta é seguir fazendo história com a camisa alvinegra: “Eu sou muito feliz com a camisa do Ceará e quero coisas grandes. Meu desejo é continuar marcando gols, continuar marcando gols e marcar meu nome na história do clube. Meu foco é total em sempre ajudar o Ceará a conquistar coisas grandes”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.