O domingo (22) não foi de boas notícias para o Fortaleza. Durante a derrota para o Fluminense, o zagueiro Titi foi substituído ainda no primeiro tempo, após ter uma lesão na boca, onde foi diagnosticado, tempo depois, que o experiente jogador quebrou dois dentes e teve um problema no maxilar.
O lance aconteceu na metade da primeira etapa, quando o defensor tricolor teve um choque com o zagueiro Nino. Com a colisão, Titi sangrou bastante e foi até levado ao hospital, como confirmado pela própria assessoria do Fortaleza. Ele passa bem e está consciente.
LEIA MAIS
+ Vojvoda reconhece má fase do Fortaleza no Brasileirão e lamenta gols perdidos: “Faz falta”
+ Fortaleza pressiona, mas é derrotado pelo Fluminense em casa e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro
Porém, agora o Leão pode ter mais um desfalque na defesa para a partida decisiva contra o Colo-Colo, no Chile, na próxima quarta-feira (25). Além dele, a equipe de Juan Pablo Vojvoda já não contará com Marcelo Benevenuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tinga, que não atuou neste domingo por precaução, deve estar a disposição.
Caso Titi não possa atuar, a expectativa é que Matheus Jussa seja improvisado no seu lugar, até porque o próprio entrou contra o Fluminense na vaga do defensor. Além dele e Tinga, o jovem Brayan Ceballos deve completar a linha de defesa na vaga de Benevenuto.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.