Esta quarta-feira (25) pode entrar para a história do Fortaleza e, também, do futebol cearense. Às 19h, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago/CHI, o tricolor encara a equipe do Colo-Colo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Um empate conduz o time do Pici às oitavas de final do torneio.
ARBITRAGEM
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliar 1: Carlos Barreiro (URU)
Auxiliar 2: Pablo LLarena (URU)
Quarto árbitro: Andrés Cunha (URU)
TRANSMISSÃO
Torcida K e Conmebol TV
COLO-COLO
Líder do Campeonato Chileno, o Colo-Colo chega para a decisão diante do Fortaleza com apenas um interesse: a vitória. Isso porque qualquer outro resultado que não seja o triunfo elimina o time da competição continental. Na última partida pelo torneio, a equipe foi goleada pelo River Plate por 4 a 0, que a fez cair para terceiro lugar no Grupo F.
Provável escalação: Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Gabriel Suazo; César Fuentes, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Pablo Solari, Juan Martín Lucero e Gabriel Costa.
FORTALEZA
No Campeonato Brasileiro as coisas não andam bem para o Tricolor. O time é o lanterna da competição e ainda não venceu no torneio. Contudo, o mesmo não acontece na Copa Libertadores. O time vem de três jogos sem perder e ocupa atualmente a segunda posição do Grupo F. Com isso, para se classificar às oitavas de final. Apenas um empate é necessário.
Provável escalação: Max Walef; Landázuri (Tinga), Ceballos e Matheus Jussa (Titi); Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.