A partida entre Ceará e Corinthians marca o reencontro de Tiago Nunes com sua ex-equipe. O atual técnico do Vozão comandou o clube paulista na temporada 2020. Após uma passagem pelo Grêmio, assumiu o cargo no Ceará na metade deste Brasileirão. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão.
+ Barcelona negocia contratação do atacante Arthur Cabral, diz jornal catalão
+ Contra o Corinthians, Ceará pode igualar melhor campanha como mandante na Série A
O Vovô tem como objetivo se firmar no G-8 e brigar na reta final por vaga na pré-Libertadores. O Timão também pensa em Libertadores, mas visa a fase de grupos. O Ceará é o nono colocado com 46 pontos e o SCCP é o quarto com 56 somados. O time de Tiago Nunes vem de duas vitórias e um empate, sequência que alavancou o time na tabela.
Ceará
Após vencer Sport, Fortaleza e empatar com o Atlético/GO fora de casa, o Ceará retorna ao Castelão para tentar superar um adversário que está acima na tabela. Para isto, o Vozão contará com mais de 35 mil torcedores nas arquibancadas. Tiago Nunes teve três dias para preparar a equipe. O time não tem suspensos e os que estavam de fora, no DM, retornaram a treinar com o grupo, como Erick e Luiz Otávio. O goleiro João Ricardo, o volante Fabinho e o atacante Mendoza estão de volta após cumprirem suspensão.
Provável escalação: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Laceda), B. Pacheco; Fabinho, F. Sobral; Lima, Vina, Mendoza; Jael. Técnico: Tiago Nunes.
Corinthians
Sylvinho não contará com os meio-campistas Cantillo e Giuliano, machucados, e Roni, que está suspenso. Willian teve uma lesão muscular na coxa, mas deve aparecer no banco de reservas.
O Corinthians é o ex-time de Tiago Nunes, que deixou o Athletico/PR para assumir o Timão para a temporada 2020. O técnico acabou demitido em setembro daquele mesmo ano. Foram 28 jogos, com dez vitórias, dez empates e oito derrotas. Acumulando uma eliminação na Pré-Libertadores para o Guaraní do Paraguai, além de perder a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras.
Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz; Renato Augusto; Roger Guedes, Jô. Técnico: Sylvinho.
Arbitragem
Árbitro: Paulo roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-FIFA (GO) e Sidmar dos Santos Meuer (PR)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Transmissão
Premiere e Rádio Torcida K