De volta à Arena Castelão pela Copa Sul-Americana depois de dois jogos fora, o Ceará recebe o Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira (12), num duelo que promete muito em emoção, uma vez que é confronto direto pela liderança e, consequentemente, pela única vaga do grupo na próxima fase. A partida está marcada para as 19h15.
O Ceará, atual líder com 5 pontos, está invicto. Já o Arsenal é terceiro, com 4, e perdeu na primeira rodada para o Bolívar. No jogo de ida entre Vovô e “El Viaduto”, em Avellaneda, o resultado foi um empate por 0 a 0.
+ Dimas Filgueiras é homenageado com mosaico na Arena Castelão
+ Ceará é multado em R$ 78 mil por visitar estádio do Boca Juniors antes de jogo da Sul-Americana
+ Ceará vence Icasa e acumula terceira vitória seguida no Cearense 2021
Ceará
O técnico Guto Ferreira não terá problemas para escalar a equipe. O volante Charles, que foi ausência na final da Copa do Nordeste, retorna ao time titular ao lado de Oliveira. A dúvida reside no ataque. Jael, autor de dois gols nos últimos dois jogos contra o Bahia, pode pintar no lugar de Felipe Vizeu na formação inicial.
Provável escalação: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Téc.: Guto Ferreira.
Arsenal de Sarandí
O Arsenal vai para o jogo tendo que superar desfalques importantes. O lateral esquerdo Lucas Suárez e o volante Emiliano Méndez estão lesionados e ficaram na Argentina. Emiliano Papa e Juan Andrada são os prováveis substitutos.
Provável escalação: Medina; Benavídez, Carabajal, Suso e Papa; Soraire, Andrada, Picco e Castro; Candia e Albertengo (Ruiz). Téc.: Serhio Rondina.
Arbitragem
Árbitro: Roberto Andrés Tobar Vargas (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (CHI)
Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)
Transmissão
Conmebol TV