O empate no último sábado (28) contra o São Paulo, no Morumbi, veio acompanhado de notícias nada boas para o Ceará. Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, volante Geovane, atacante Mendoza e o técnico Dorival Júnior estão suspensos e serão desfalques do Alvinegro no Clássico-Rei da próxima quarta-feira (1º) pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
+ Fora de casa, Ceará arranca empate contra o São Paulo e respira no Brasileirão
Com as suspensões, a expectativa é que Victor Luis e Erick ou Iury Castilho sejam os substitutos imediatos de, respectivamente, Pacheco e Mendoza. Na área técnica, Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Júnior, estará comandando a equipe. Por outro lado, o volante Richard, que não atuou no sábado por ter sido expulso contra o Santos, retorna ao time.
Além disso, o Vovô também tem duas dúvidas para a partida entre os titulares. Com um desconforto na coxa, Rodrigo Lindoso é dúvida, assim como o meia Vina, que alegou dores na panturrilha durante a partida contra o São Paulo. Vale lembrar que esse incômodo o deixou fora de duas partidas recentemente.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.
Esse calendário maluco e indisciplina a começar pelo Técnico, demonstram a falta de controle emocional.
Interessante que o RIVAL tem também um calendário extravagante e seus atletas todos inteiros.