Jogando fora de casa, o Caucaia ficou no empate com o Iguatu por 1 a 1. Com o resultado, a Raposa metropolitana garantiu, pela primeira vez, vaga na grande final do Campeonato Cearense. Yuri Tanque marcou para os finalistas. Otacílio Marcos descontou para o Iguatu.
O jogo
Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Iguatu se lançou ao jogo logo início, buscando uma pressão inicial. No entanto, a equipe do Caucaia, bem postada em campo, conseguiu anular e equilibrar praticamente todo o primeiro tempo. E foi então, que aos 37 minutos, Yuri Tanque, de pênalti, abriu o placar para a Raposa, ampliando ainda mais a vantagem no confronto.
Na volta da etapa final, o Azulão sabendo do que deveria saber, volto com tudo, sempre buscando gol. E saiu logo cedo. Aos sete minutos, aproveitando rebote, Otacílio Márcio empatou tudo na Região Centro-Sul. No entanto, ficou nisso. Pela primeira vez na história, a Raposa Metropolitana chega à final do Campeonato Cearense.
Agora, aguarda o vencedor de Fortaleza e Ferroviário. O primeiro jogo da final irá acontecer no dia 27 de março. Já a decisão será no dia 3 de abril.