Quebrando o favoritismo do Caucaia, o Icasa foi o campeão da Taça Fares Lopes 2021, na tarde deste domingo (28), no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga. E o retorno do técnico Flávio Araújo após 11 anos foi fundamental para a construção da campanha, que trouxe esperança para o torcedor icasiano, tendo em vista que o calendário da equipe caririense para 2022 conta com Campeonato Cearense Série A, Campeonato Brasileiro Série D e, agora, a Copa do Brasil.
+ Icasa vence Caucaia e é campeão invicto da Taça Fares Lopes
Quando contratado para o Verdão, Flávio já havia fechado com o Bahia de Feira, portanto a permanência dele no Icasa seria apenas para a disputa da Fares Lopes. Porém, com a conquista do título, especulou-se sobre a permanência na equipe, mas ele próprio, em entrevista ao portal Torcida K, descartou a possibilidade.
“Muita gente me pergunta se eu tenho contrato fechado com o Bahia de Feira. Não tenho nada assinado, mas a minha palavra vale como um contrato. Eu não posso deixar de honrar o que eu prometi, por isso não ficarei no Icasa”
Flávio Araújo
Bicampeonato na Fares Lopes
Com gol de Hiltinho, o Icasa garantiu o título da Taça Fares Lopes 2021. É a segunda vez que o Verdão do Cariri levanta a taça. A primeira vez foi em 2014, no Estádio Romeirão. O time alviverde faturou a competição de forma invicta, com 7 jogos, 4 vitórias e 3 empates. Destaque também para o ataque, o melhor da competição com 13 gols marcados.