Nesta terça-feira (12), às 19h15, o Ceará enfrenta a equipe do Deportivo La Guaira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto ocorrerá em Caracas, capital da Venezuela, no Estádio Brígido Iriarte. Na véspera do duelo, o lateral-esquerdo, Bruno Pacheco, concedeu entrevusta coletiva.
Na oportunidade, o camisa 6 destacou o bom momento, mas pediu humildade aos seus jogadores: “É importante estar sempre vencendo, buscar as vitórias para dar confiança para o grupo. Claro que o professor Dorival chegando agora está dando continuidade no trabalho do Tiago Nunes, ele mesmo fala isso. E a gente sabe que não é só responsabilidade do treinador, e sim também dos atletas. É manter os pés no chão. Não é porque a gente ganhou do Palmeiras que está tudo certo, e também quando a gente perder está tudo errado. Não, pelo contrário. Acho que a gente tem que ter humildade para poder buscar evolução em todos os jogos.”
Bruno Pacheco destacou a dificuldade do adversário de logo mais, o Deportivo La Guaira: “Sempre trato o próximo jogo como o mais importante da temporada. Então para nossas pretensões na competição, a gente quer chegar lá na frente – conquistar coisas grandes – a gente precisa fazer por merecer. A gente tem um adversário muito difícil, a gente sabe que no campeonato (venezuelano) eles estão na primeira colocação. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas temos grandes condições de chegar aqui e fazer um bom jogo.”
LEIA MAIS:
+ Deportivo La Guaira x Ceará: onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem
O Alvinegro de Porangabuçu busca manter a boa fase. Nos últimos dois jogos, a equipe enfrentou dois difíceis adversários (Independiente e Palmeiras, respectivamente) e conseguiu a vitória. Caso vença, o Ceará se isola na liderança de seu grupo.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.