Atlético Cearense e Juazeirense se enfrentam neste sábado (11), às 15h, no estádio Domingão, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe cearense, que garantiu classificação após vitória por 2 a 0 diante do Sousa-PB, no último domingo (5), ficou na quarta posição do grupo A3 e agora encara a equipe baiana, que passou na liderança do grupo A4 da Competição. O jogo de volta entre os dois times acontece no próximo dia 18, às 16h, no estádio Adauto de Morais, em Juazeiro da Bahia. O vencedor encara o vitorioso no duelo entre São Raimundo-RR e Paragominas.
A Águia da Precabura tem um importante desfalque para o jogo diante da Juazeirense. O volante Claudivan recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sousa e desfalca a equipe neste primeiro jogo. Por outro lado, Dudu Itapajé cumpriu suspensão automática diante do time paraibano e fica à disposição do técnico Raimundo Vagner para a partida.
O Atlético Cearense vem em uma crescente na competição. Invicto há 4 partidas, a equipe cearense venceu 3 destes 4 jogos. O objetivo da Águia da precabura é conseguir um bom resultado na Capital cearense para buscar segurar a vantagem diante do adversário, na partida de volta, no interior baiano.
Com desfalques para o jogo diante da Águia, Juazeirense recebe visita e apoio de ídolo Tricolor
O “Cancão de Fogo”, como é conhecido o time da Juzeirense, realizou trabalhos de apronto no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, nesta quinta-feira (9), onde o técnico Carlos Rabello comandou uma atividade técnico/tática com os atletas do grupo.
Para o jogo diante da Águia, o treinador não poderá contar com os atletas Clebson, Sílvio e Waguinho, que estão machucados, além de Sapé e Waldir, que, alegando desconforto muscular, não foram relacionados para a partida.
Quem esteve presente nas atividades da Juazeirense no CT do Leão foi o ex-atleta Clodoaldo. o jogador, que passou pela equipe baiana, aproveitou para rever conhecidos e deixou uma mensagem de apoio aos atletas para o jogo diante da equipe cearense. “Passando pra dizer que foi uma honra vestir este manto sagrado, parabenizar aos jogadores e à torcida, à toda comissão que vem fazendo um belíssimo trabalho. Estou longe, mas estou sempre na torcida. Foi um clube que eu aprendi a amar. Um forte abraço a todos do “Cancão de Fogo!”, disse.